MPRN quer que prefeito de Bodó destitua esposa e restitua recursos

Titular da representatividade do Ministério Público do RN na alçada da comarca com sede em Santana do Matos, região Sertão/Central do estado, o promotor de Justiça Alysson Michel de Azevedo Dantas legitima a Portaria nº 2017/0000539839, do dia 11 deste mês, publicada na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado.

Através de tal procedimento administrativo o fiscal da lei deu origem ao Inquérito Civil nº 074.2017.000427, objetivando dar curso a uma investigação relativa a suposto caso de nepotismo e acumulação ilícita de cargos públicos.

O fato é atribuído à pessoa de Verlândia Oliveira de Araújo Porto e ao município de Bodó, que é circunscrito à área de jurisdição da referida comarca judicial. A intervenção do MPRN no caso se deu a partir de representação anônima.

O agente ministerial determina que seja recomendado ao prefeito da cidade de Bodó, Marcelo Mário Porto Filho a exoneração da sua cônjuge do cargo de secretária municipal de Assistência Social; bem como a essa a restituição dos valores indevidamente recebidos.  

Alô MPRN em Tenente Laurentino está cheios desse tipo de caso seria interessante uma investigação na cidade do frio pois lá a prefeita encheu a prefeitura de parentes.

Postagens mais visitadas deste blog

DESESPERO - "Motorista" de ambulância tentar passar por cima de populares em ato político em Tenente Laurentino

CABO MANDANDO NO SARGENTO? A regra é clara! Isso pode Arnaldo?

Blogueiro boca de suspiro de fossa faz matéria pra ele mesmo