CABO MANDANDO NO SARGENTO? A regra é clara! Isso pode Arnaldo?



Veja no detalhe a hierarquia da Polícia Militar

As Polícias são instituições permanentes, organizadas sobre a base da disciplina hierárquica e da fiel obediência aos seus comandantes dentro da legalidade. Infelizmente por motivos OBSCUROS isto está sendo DESCUMPRIDO no pequeno município de TENENTE LAURENTINO CRUZ no interior do Seridó do Rio Grande do Norte, onde um cabo assumiu o comando do destacamento local sendo que este destacamento tem um SARGENTO.

Sendo um SARGENTO líder militar de carreira da polícia e das forças armadas, geralmente alguém muito bom no âmbito militar sendo ele quase sempre o que sustenta a força dos seus comandados, responsável por várias operações militares como por exemplos: comandar um destacamento de polícia militar, NÃO PODENDO DE MANEIRA ALGUMA RECEBER ORDENS DOS SUBORDINADOS (SARGENTOS COM MENOR ANTIGUIDADE, CABOS E SOLDADOS), a não ser que haja por trás de tais atitudes, AUTORIDADES que se AUTOINTITULA POLÍTICOS, todavia são PREPOTENTES, ARROGANTES e com interesse totalmente arbitrário e imoral.

Confira AQUI a matéria completa postada em um blog regional em que diz que o cabo está comandando o destacamento do município acima citado, sendo que este destacamento tem um sargento no comando.
A hierarquia militar consiste na ordenação da autoridade em níveis diferenciados, dentro da estrutura da Corporação. A ordenação se faz por POSTOS OU GRADUAÇÕES e, dentro de um mesmo posto ou graduação, se faz pela ANTIGUIDADE NO POSTO OU NA GRADUAÇÃO. A HIERARQUIA E DISCIPLINA têm como principais valores a convivência HARMÔNICA entre os militares da mesma  categoria e tem a finalidade de desenvolver o espírito de camaradagem em ambiente de estima e confiança, sem prejuízo do respeito mútuo.

Por tudo isso, A HIERARQUIA E DISCIPLINA, SÃO INSTITUTOS QUE JAMAIS DEVEM SER DESRESPEITADOS, POIS A LEI É CLARA E EM VIRTUDE DISSO, UM SARGENTO JAMAIS DEVE SER SUBORDINADO A UM CABO, SOMENTE PODENDO RECEBER OPINIÕES QUE DEVEM SER ACATADAS OU NÃO, DEPENDENDO SE O SARGENTO ACHAR QUE É CONVENIENTE PARA O EXCELENTE DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO E O BEM- ESTAR DE SEUS COMANDADOS.

O CASO ACIMA É NO MÍNIMO INUSITADO O QUE SERÁ QUE DIZ O ALTO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO?  QUE PROVIDÊNCIAS IRÃO TOMAR? 

VAMOS AGUARDAR!



Postagens mais visitadas deste blog

DESESPERO - "Motorista" de ambulância tentar passar por cima de populares em ato político em Tenente Laurentino

Blogueiro boca de suspiro de fossa faz matéria pra ele mesmo